22
julho

RECUPERAÇÃO ADMINISTRATIVA DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS

Vimos oferecer a prestação de serviços de recuperação de créditos tributários em âmbito nacional. Tais créditos resultam de pagamentos espontâneos, indevidos ou a maior, tais como multa, equívocos na identificação do sujeito passivo, na determinação da alíquota aplicável no cálculo do montante do débito, elaboração e conferência dos documentos relativos aos recolhimentos e outros.arca_do_tesouro

Referidos processos, com prazo de tramitação de 120 dias, em média, compreendem a identificação, homologação, restituição e/ou compensação de impostos e contribuições qualificados como créditos disponíveis no banco de dados da Receita Federal do Brasil incluindo INSS. Tais atividades estão respaldadas em texto legal e instruções normativas que regulam a matéria e operam-se com formulação de requerimento administrativo junto à Secretaria da Receita Federal e posterior impetração de mandado de habeas data no Poder Judiciário.

O contrato de prestação de serviços que será firmado entre nossas empresas estabelece remuneração de honorários ad-exitum, nada sendo devido antecipadamente, a não ser custas e despesas.

O resultado deste trabalho vem significando redução de custos e consequente melhoria no fluxo de caixa, ensejando que os empresários tenham mais tempo para dedicação à atividade fim.

Contamos com estrutura operacional integrada por advogados e consultores especializados na área tributária-fiscal-administrativa, com larga experiência e trajetória em empresas nacionais e multinacionais, e pessoal de apoio tecnicamente preparado.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2214-5309 ou e-mail juridico@duartepinheiro.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>